quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Baby Satanás Linha 473

Duas árvores cinzas separadas por um banco sujo e verde
Meu cigarro senta de um lado e o universo no outro
A vida até esse dia passa diante dos meus dedos
Fumaça morta, misteriosa que conflita comigo
E me faz perceber que nasce dias em que não precisamos falar nada
Apenas fumar um crivo.

Um comentário:

  1. saudades de ti, lindeza. comecei de novo uma outra faculdade na ufmg, queria medicina mas passei pra enfermagem. ahaha, faltou pouco mas vou continuar tentando. decidi que quero cuidar das pessoas e lutar contra a morte, apenas isso. minha revolta precisa ser canalizada, senao morro aos 27.
    quem sabe um dia tem um congresso ai no sul e eu vou te ver. tem muitos congressos de saude ai.
    vou escrever no blog... preciso apenas de coragem.

    te amo

    ResponderExcluir