sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Gato preto

Jamais deixei de sentir a sua existência.
Estou vivendo em um mundo bem diferente do qual eu vivia e morria.. Tenho dentro da pele cada noite solada por algum demônio, tipo Jimi Hendrix. Queria que nossas conversas e nossa presença fossem a minha vida e a vida que vivo hoje fosse um passado. Queria eu ter feito um filho em você. Queria ficar velho olhando as garotinhas, tomando meu chimarrão, dando comida para os porcos, ovelhas. Criar gansos, galinhas e tirar leite de manhã bem cedo, antes do sol nascer, depois de fazer amor com você..

Preciso senti-la. Saber que está viva que ainda me ama e ainda me quer.

Não fumo e não uso drogas, não mais.. mas sinto mesmo a falta que você me faz.
Sinto que eramos crianças descobrindo o mundo dando um passo lento e desconfiado, por mais que o mundo já fosse o que era e a gente já fosse alguém em algum lugar deste mundo pequeno, estávamos a nos conhecer. Anjo negro pintado de cinza azulado, imerso a um espaço fechado, sem janelas e portas. Quem manteve a esperança de poder estar livre de alma, foi você.

Por isso não tenho medo de dizer que Te amo, hoje e sempre.


http://www.youtube.com/watch?v=Uq06aLv6yaA

Nenhum comentário:

Postar um comentário